Oakley apresenta coleção de óculos

Foto: Divulgação //

A coleção Fall Out busca suas origens em um cenário pós-apocalíptico.

Inspirada cada vez mais pelo modo “Disruptive by Design” de ser, a Oakley anuncia a nova coleção de óculos Fall Out. Com um design absolutamente único e disruptivo, a linha traz um visual que destaca como ficariam os produtos após um abalo nuclear. Sua inspiração vem de uma antiga campanha da marca, visionária, a “Max Fear Light”, que apresentava um sobrevivente do Armageddon em seu refúgio fortificado quando o Sol está mais próximo do que nunca da Terra e somente um óculos Oakley poderia proteger os seus olhos.

O principal diferencial da coleção está no acabamento e nas cores das armações, imitando diferentes elementos, como metal enferrujado, aço escovado e o “tortoise” (imitação do casco de tartaruga).

A coleção pode ser encontrada nas O-Stores e nas principais Surfshops e ópticas do país, com preços que variam de R$ 390,00 a R$ 1490,00.