15 de maio de 2015

Paquetá Esportes vende fones à prova de suor e wireless

Untitled-1

Fotos: Divulgação //

Marca Yurbuds® foi desenvolvida por triatletas nos Estados Unidos.

A Paquetá Esportes começou a comercializar no final de abril os fones de ouvido da marca Yurbuds®, considerada a número um no mundo para a prática de atividades físicas e esportivas. O produto também é conhecido por não se desprender da orelha mesmo com movimentos bruscos e, em alguns modelos, apresentar tecnologia wireless.

Desenvolvido e aprovado por desportistas, o item pode ser encontrado na loja do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, e em breve fará parte do mix de produtos das demais unidades da rede.

É a tecnologia twistlock que garante a fixação do acessório na orelha (basta colocar a ponteira no ouvido e girá-la no sentido anti-horário). Ergonomicamente projetado e feito com material flexível, proporciona conforto duradouro e não machuca áreas sensíveis do ouvido do usuário. Outro diferencial da marca é ser à prova de suor. Os fones foram criados nos Estados Unidos, em 2009, por um triatleta e um maratonista, motivados pelo fato de que a música aumenta a intensidade e a duração de um treino.

A Paquetá Esportes é a única loja especializada em materiais esportivos a oferecer o artigo no Estado. Estão à venda quatro modelos dos fones, além de uma linha especialmente desenvolvida para mulheres, projetada para orelhas menores. Alguns modelos apresentam a tecnologia Quik Clik (ímãs nas ponteiras, que possibilitam praticidade para armazenamento) e kit de comunicação, com microfone. A marca possui ainda a série wireless, com tecnologia Bluetooth, que conta com autonomia de até 6 horas de duração e alcance de conexão de 10 metros.