PREDATOR DA ADIDAS

NETSHOES PASSA A VENDER COM EXCLUSIVIDADE DUAS VERSÕES CLÁSSICAS DO MODELO PREDATOR DA ADIDAS.

 

Em celebração ao 20º aniversário da chuteira Pradator® criada em 1994, a adidas relança dois clássicos que marcaram a história do futebol. A “Predator 1994 FG”, primeira da série usada na copa dos Estados Unidos, e a “Accelerator”, usada pelo craque Zidane no final da Copa de 1998. Ambas já encontram-se disponível com exclusividade na Netshoes pelo valor de R$1.200,00.

Com o intuito de potencializar os chutes e auxiliar no controle da bola, os modelos Predator® da adidas viraram febre entre os jogadores e em seus pés, fizeram história. Usadas por grandes ícones do futebol como Zidane, Beckham, Kaká e Gerrard, as chuteiras dominaram o meio de campo oferecendo maior tração e potência.

Desenvolvidas com a tecnologia Hybridtouch, uma combinação de couro com material sintético, as Predators oferecem leveza e maciez ao calçado, além de menor absorção de água, maior resistência ao atrito, e maior possibilidade de desempenho em gramados molhados ou secos. E contam ainda com outro diferencial, uma borracha em formato de escamas localizada no peito do pé, que promete potencializar o chute.

Esses são os fatores que fizeram a Predator® ser uma das mais procuradas e respeitadas chuteiras do mundo.

Mais informação no link: www.netshoes.com.br.