2 de setembro de 2017

Shimano Fest mostra novidades e tendências do mercado

320484_727687_gtsm1___fat_bike
320484_727689_cateye_padrone_smart_plus
320484_727692_infini_super_lava

Fotos: Divulgação //

Maior festival de bike da América Latina será realizado no Jockey Club de São Paulo, entre 14 e 17 de setembro. Lojistas e público em geral poderão testar bikes e equipamentos.

O Shimano Fest, maior festival de bike da América Latina, promete atrair, entre 14 e 17 de setembro, diferentes públicos relacionados ao mundo do ciclismo. Nos dois primeiros dias, quinta e sexta-feira (14 e 15), o evento é exclusivo para profissionais do mercado e imprensa, com a presença de mais de 200 marcas espalhadas pelos estandes da Arena Expo. Os profissionais da área e lojistas poderão conhecer lançamentos em primeira mão. Já o grande público poderá testar as novidades no sábado e domingo (16 e 17). Fato é que, seja para fazer bons negócios ou apenas para conhecer de perto os lançamentos para 2018, não faltarão oportunidades na oitava edição do Festival.

Representantes exclusivos no Brasil de várias marcas, a Intac também apresentará produtos de destaque no mercado de acessórios. Entre eles, os principais são: o ciclocomputador Cateye Padrone Smart+, que importa de maneira simples e rápida os seus dados de treino para aplicativos como Strava, Training Peaks e Cateye Atlas; a linha de pedais VX de MTB da VP Components, compatível com o SPD da Shimano; o pneu de MTB Crossfit da Innova-Pro; o farol Super Lava da Infini, recarregável via USB; e o bagageiro para freio a disco CD-47X da Ostand, para bikes aro 29 e que suporta até 25kg.

Empresa nacional com mais de 20 anos de experiência no ramo atacadista, a Calypso apresentará novidades de suas diversas marcas comercializadas na Arena Expo. Estão entre os destaques do estande as coroas Iron, que atendem a diversos modelos de pedivelas no mercado, o farol Niterider Swift 350, que embora pequeno no tamanho, tem uma grande potência de iluminação 350 lúmens, com as novas lentes Colimator, otimizando o campo de visão do ciclista.

A Calypso apresenta ainda o pedal X Pedo (alumínio/titânio), super leve (230g o par), desenvolvido com alta tecnologia e matérias primas nobres, pneu Maxxis Race TT, projetado para ser um pneu muito versátil para pilotos de XC (cross country) e o Calypso Eco Flex Volcano, selim vazado, que permite maior conforto com menor atrito em longas pedaladas, seja para a prática esportiva ou lazer.