13 de maio de 2015

Swatch acelera o Open 2015 de Roland Garros

Untitled-1
Untitled-2
Untitled-3

Fotos: Divulgação //

Swatch acelera o Open 2015 de Roland Garros, na França, com novidades.

A Swatch, marca suíça referência em relojoaria no mundo, desenvolveu modelos especiais para o torneio de tênis de Roland Garros, na França, o Open 2015. São dois modelos especiais, que vêm com a proposta de agilidade, para acelerar as disputas nas quadras de saibro, para que a pequena pausa que o jogador der seja apenas para olhar o Swatch em seu pulso!

O torneio de tênis foi disputado pela primeira vez em 1928, nas quadras de saibro vermelho do famoso Estádio Roland-Garros, em Paris. O saibro é conhecido por retardar o jogo, já que as bolas tendem a pular mais alto e mais lentamente nesse tipo de terreno. Portanto, os pontos demoram mais e o jogo se torna mais lento do que o seria em superfícies de quadra dura ou grama.

Os dois modelos homenageiam o torneio, que é o mais prestigioso do circuito. Ambos oferecem aspecto desportivo e elegante, que se adequam não só aos campeões, mas também aos fãs do esporte em todo o mundo.

O modelo Chrono Plastic tem funções de cronômetro que oferece infinitas possibilidades de tempo. Para apurar os períodos, há o play off-court e também os três contadores avermelhados redondos, sobre o tênis recordação de marcação de bolas lançadas. Já para “marcar o ponto”, o modelo Swatch Gent vai um passo além e apresenta uma bola de tênis no visor. As duas novidades criadas para o Open de Roland Garros 2015 têm um com colorido especial: pulseiras atraentes e, é claro, com design temático.

SUSZ100 FAST SERVER

Modelo: Chrono Plastic

Mostrador: branco com números e índices em azul e vermelho. Mãos azuis

Caixa: plástico opaco azul

Luneta: plástico vermelho mate sólida com estampas brancas e azuis

Pulseira: silicone opaco azul com logotipo Roland Garros em branco

GZ294 HIT THE LINE

Modelo: Gent

Mostrador: branco com detalhes de design vermelho

Caixa: plástico opaco branco

Pulseira: silicone opaco branco com o logotipo Roland-Garros em vermelho