25 de maio de 2017

THE NORTH FACE investe em plataforma de e-commerce

thenorteface

Imagem: Divulgação //

A coleção de inverno já chegou, mas as nossas novidades não param por aí!

Nesta semana, a The North Face apresenta o novo site da marca no Brasil. A página foi totalmente reformulada para oferecer aos internautas mais informações, praticidade e uma experiência de navegação muito mais moderna e funcional.

Com o crescimento do e-commerce no Brasil, as compras on-line já fazem parte da rotina de boa parte dos brasileiros. Apenas no último ano este nicho de mercado teve crescimento de 11%, segundo informações da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. Como não poderia ser diferente em uma empresa que tem a tecnologia em seu DNA, a The North Face está em sintonia com toda essa conectividade. Por isso, preparou um portal com a melhor plataforma nacional de e-commerce.

O nosso novo site permite que pessoas em qualquer lugar do país tenham acesso a todos os detalhes de produto e tecnologias, como se estivessem sendo atendidas pessoalmente por um de nossos vendedores técnicos que atuam em nossas lojas. Além de apresentar mais detalhes sobre cada roupa, calçado e acessório, a página também dá dicas de melhor utilização e cuidados com os produtos. Tudo isso foi cuidadosamente pensado para que os nossos clientes possam encontrar exatamente aquilo que estão procurando e estejam totalmente preparados para a próxima viagem ou aventura.

As mudanças vão muito além do layout. A The North Face também investiu em melhorias técnicas e logísticas, com troca de sistemas e parceiros, sempre com o intuito de elevar a experiência dos consumidores e agilizar os processos de liberação e entrega das compras realizadas através do nosso website.