4 de setembro de 2015

Trek apresenta acessórios que auxiliam o bom desempenho do atleta

262768_536220_trek___bontrager_serano_rl___preco_sugerido_r__650_00
262768_536219_trek___bontrager_aw2_hard_case_lite___preco_sugerido_r__185_00

Fotos: Divulgação //

Bontrager AW2 Hard-Case Lite e Bontrager Serano RL são as novidades da marca.

A Trek, líder global no design e fabricação de bicicletas e produtos relacionados ao esporte, apresenta ao mercado brasileiro dois acessórios que prometem melhorar o desempenho dos atletas de estrada. O Bontrager AW2 Hard-Case Lite é um pneu reforçado para treino que pode ser utilizado em todos os tipos de clima. Já o Bontrager Serano RL é um selim diferenciado e muito leve que deve ser usado em competições e alivia o desconforto ocasionado pelas provas longas.

O Bontrager AW2 Hard-Case Lite oferece tração de frenagem em curvas, com baixa resistência ao rolamento. Pode ser usado tanto no solo quente e até mesmo no terreno mais molhado. Feito em material leve e reforçado, oferece proteção contra furos. O perfil de telão exclusivo fecha o espaço entre o aro e o pneu, para uma melhor aerodinâmica. Preço sugerido é de R$ 185,00.

O Selim Bontrager Serano RL possui rotação pélvica avançada especial para atletas com alto grau de flexibilidade. Além disso, possui Size Specific Curvature – a curvatura de cada selim é projetada especificamente de acordo com sua largura. O estofamento é multidensidade e otimiza o conforto e o desempenho. Os trilhos de titânio oferecem maior resistência e a base reforçada de carbono flexível equilibra resistência e leveza. O preço sugerido é R$ 650,00.