19 de abril de 2015

Três bikes Specialized entre as mais desejadas do mundo

250171_491029_specialized_roubaix
250171_491030_specialized_epic
250171_491031_specialized_stumpjumper_fsr_29

Fotos: Divulgação //

Eleição realizada por site inglês aponta Roubaix, Epic e Stumpjumper FSR 29 como as bikes com que os ciclistas mais sonham.

O BikeRadar’s 2015 Most Wanted Awards, promovido pelo site bikeradar.com, elegeu as bikes mais desejadas do mundo, e o resultado colocou a Specialized no topo em três categorias. Os internautas apontaram a Roubaix (Endurance), a Epic (Cross-Country) e a Stumpjumper FSR 29 (Trilha) como as bikes que mais sonham ter.

Ao explicar a eleição da Specialized Roubaix, o site inglês lembrou que a empresa “foi uma das primeiras a abraçar o conceito de endurance e desenvolver um equipamento capaz de tornar mais confortáveis nossos longos dias no banco de uma bike”. “A combinação de conforto e a facilidade na troca de direção fazem da Roubaix um sucesso entre nossos leitores”, sintetizou.

Sobre a Specialized Epic, o bikeradar.com ressaltou a tecnologia Brain, responsável por tornar a suspensão traseira “eficiente”. “Ela(Epic) ganhou Copas do Mundo, conquistou o Cape Epic e é adorada por competidores avulsos em toda parte. E, ao contrário de quase todos os concorrentes, a Epic pode carregar duas garrafas de água dentro do triângulo principal”.

Já a Specialized Stumpjumper FSR 29 provou sua eficiência ao superar a forte concorrência na categoria Trilha, apontada pelo site inglês como a que disponibiliza o maior número de bikes qualificadas aos competidores. “A Stumpjumper FSR 29 prova o quão capazes são grandes rodas quando em harmonia com uma geometria agressiva”.