30 de agosto de 2015

Vogue Eyewear lança Fashion Truck que irá rodar cinco cidades brasileiras

unnamed

Imagem: Divulgação //

Fashion Truck contará com equipe de especialistas em visagismo para indicar melhor modelo de óculos de sol e grau.

Vogue Eyewear, marca de óculos do grupo Luxottica, irá rodar o Brasil com o Fashion Truck da grife. A ação passará pelas cidades de São Paulo, Campinas, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre, entre agosto e novembro, e contará com consultoria de visagistas – profissional especialista de harmonia e estética do rosto – e os óculos da nova coleção da marca.

Vogue Eyewear é uma marca que se inspira nas tendências das passarelas para trazer uma coleção fashion, atual e acessível para as mulheres. “Com o Fashion Truck Vogue Eyewear nossa ideia é levar os produtos e o estilo fashion da marca para o público e também proporcionar uma experiência inédita de visagismo”, explica Mariana Stanisci, diretora de marketing da Luxottica.

Com profissionais do Red Team, equipe de Robson Trindade, um dos mais importantes nomes na área de beleza, o Fashion Truck oferecerá consultoria aos visitantes. “Nossos visagistas irão ajudar a mulheres não só a entender quais tipos de óculos funcionam com cada tipo de rosto, mas também a traduzir seus estilos pessoais, gostos e atitudes através dos óculos Vogue Eyewear” completa Mariana

Roteiro do Fashion Truck

A primeira parada do Fashion Truck Vogue Eyewear será na cidade de São Paulo. Nos dias 29 e 30 de agosto o projeto estaciona no Marechal Food Park, novo espaço gastronômico localizado ao lado da estação do metrô Marechal Deodoro.

O Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP) também está no roteiro do Fashion Truck. O projeto fica no museu, localizado no bairro do Jardim Europa, entre os dias 2 e 7 de setembro.