2 de dezembro de 2017

Levi’s® lança documentário sobre o projeto de skateboarding em Manaus

unnamed

Foto: Divulgação //

Há pouco mais de 10 anos a Levi’s® Global deu início ao projeto DIY – Do It Yourself – de construção de skateparks ao redor do mundo.

E a construção dessa pista especial em Manaus, local destinado para acolher essa iniciativa no Brasil, resultou no desenvolvimento de um documentário marcado para estrear dia 04/12, e que estará disponível nas redes sociais da marca a partir do dia 15/12..

O filme conta a história de uma equipe de skatistas brasileiros, embaixadores da Levi’s® Skateboarding no Brasil, que viajam até a capital do Estado do Amazonas e se juntam a skatistas locais para dar início ao projeto de construção de uma pista com obstáculos produzidos com materiais recicláveis, promovendo assim a acessibilidade ao esporte e a conscientização ambiental. Além da construção, os participantes também desfrutaram das belezas e riquezas da floresta amazônica, visitaram tribos indígenas e exploraram novos e inusitados picos para se andar de skate.

O Levi’s® skatepark da Amazônia é o segundo da América do Sul e foi construído no Passeio do Mindu, em Manaus, por um grupo de skatistas locais. “Ver uma pista de skate brotar das mãos de skatistas voluntários e pessoas da comunidade local é, para a Levi’s®, o primeiro passo da interação, inclusão e convívio social. Coisas impossíveis acontecem quando as pessoas se unem para tornar um sonho real”, afirma Marina Kadooka, Gerente de Marketing da Levi’s® Brasil.