Oceania Cruises celebra 15 anos

Colecionando sucessos consecutivos, a companhia continua inovando e lidera na categoria de cruzeiros Upper Premium.

“Quinze anos atrás , um grupo de cerca de uma dezena  de nós estava reunido em um escritório muito pequeno para o nosso primeiro dia de negócios. Não tínhamos nenhum equipamento de escritório e nenhum navio, apenas uma pequena equipe com alguns sonhos muito grandes.Hoje, não posso deixar de me surpreender com o que a equipe conseguiu. Nós abrimos um novo caminho e estabelecemos um segmento totalmente novo no mercado, o “Upper Premium”, que agora dominamos.” Com essas palavras Bob Binder,Presidente  e CEO da  Oceania Cruises, lembra do início desta companhia, hoje parte da holding NCLH, que realizou uma rápida e efetiva trajetória de sucesso.

A Oceania, que iniciou sua história com apenas uma embarcação, o Regatta, hoje detém uma frota de seis  navios íntimos e luxuosos sendo quatro para 684 hóspedes – Regatta, Insignia,Nautica e Sirena- e dois, Marina e Riviera, para 1250, somando mais de 5.000 camas, transportando meio milhão de convidados, todos na classe Upper Premium, que garante uma experiência única ao passageiro refletida em todos os detalhes: da decoração às exclusivas camas Prestige Tranquility, na excepcional gastronomia  e na atenção especial à estética, beleza e arte em  todos os navios  . Na Oceania todos os detalhes são importantes: das flores naturais que decoram os diversos ambientes às valiosas obras de arte autênticas numa coleção de arte avaliada em US$ 5 milhões,  tudo é pensado para que a atmosfera toda tenha o requinte esperado . Cristais Lalique decoram a escadaria  na área da recepção, porcelanas Versace servem refeições .

Considerada e várias vezes premiada como a melhor cozinha do mar (The Finest Cuisine at Sea), esse é um dos pontos fortes da companhia  que deriva da paixão de toda a equipe e das lendas e sonhos dos chefs. Toda a gastronomia da Oceania é coordenada pelo máster chef Jacques Pepin e nos navios a culinária gourmet é apresentada em todos os restaurantes, sem qualquer custo adicional.

Inovadora, a Oceania Cruises criou, nesses 15 anos, inúmeras ofertas de produtos únicos e interessantes  como as viagens ao redor do mundo de 180 dias, Culinary Discovery Tours, inclusão de portos e destinos únicos e tantas outras inovações e melhorias em toda a frota.

Ainda segundo Bob Binder,Presidente  e CEO da  Oceania Cruises , todo esse sucesso  nunca teria acontecido sem uma equipe fabulosa.” Pessoas e paixão são o que faz a diferença,  para a Oceania Cruises. Nossos hóspedes percebem isso e comentam sempre que navegam; e nossa equipe se sentem como uma família e adoram ver todos os rostos sorridentes quando entram no navio”

Fundada em 2003, a Oceania Cruises  e  adquirida pela Norwegian Cruise Line Holdings em 2014, chega com seus seis navios a mais  de 370 portos em toda a Europa, Ásia, África, Austrália, Nova Zelândia, Pacífico Sul e nas Américas